quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0

nesse blog eu não poderia deixar de menciona ele meu pai que nao esta mas entre nos mais sempre vai fazer parte de mim Amo eternamente





Se eu tivesse outra chance
Eu ti diria hoje! Tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixa ele um pouquinho mais comigo
Deixa-o ele ver os netos, como eles estão crescidos…Eu iria te abraçar sempre que você chegar-se.
Iríamos sentarmos junto na varanda, e papear.
Iríamos junto à igreja e pedir ao mestre pai
Para sempre atender, os apelos dos seus filhos
Pedindo-lhes mais um pouco para com seus pais ficar.Eu não pedi…. Não implorei! Só agora eu entendi
Se eu tivesse ajoelhado, e há meu Deus implorado
Talvez ele tivesse deixado você comigo ficarE nas suas orações eu te acompanharia
O meu apelo faria, ao grande Deus criador
Eu aqui sem perceber que o infinito senhor
Estava a ti levar para com ele ficar,Pediria teus conselhos, só agora compreendo
O quanto eles me fazem falta, Que saudades de você, do seu carinho! Sinto muito a sua falta. Mas sei que está em um lugar melhor e repleto de paz!!
Como é ruim ficar sem você… mas as lembranças fazem matar as saudades,Estaremos juntos algum dia! Hoje sinto sua falta. Mas continuo te amando!!
A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.
Nada vai fazer eu esquecer de você e dos teus atos! Obrigado por tudo!
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!
Obrigado por todo o carinho do mundo! Saudades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário