terça-feira, 29 de janeiro de 2013

0

meu amor você e o começo de tudo sem você eu nao teria meus filhos lindos agradeço por tudo.

Foto: Eu já pensei em desistir. Mas quer saber? Toda vez que eu ouço sua voz e vejo o seu  sorriso, eu me lembro do quanto eu ainda preciso de você,e quando demorei pra ti conquistar Só te esquecerei quando o véu da morte cobrir meu rosto. Mas mesmo assim, nascerá em meu túmulo, uma linda roseira que cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue as letras de teu nome, indicando que jamais te esquecerei.

Eu já pensei em desistir. Mas quer saber? Toda vez que eu ouço sua voz e vejo o seu sorriso, eu me lembro do quanto eu ainda preciso de você,e quando demorei pra ti conquistar Só te esquecerei quando o véu da morte cobrir meu rosto. Mas mesmo assim, nascerá em meu túmulo, uma linda roseira que cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue as letras de teu nome, indicando que jamais te esquecerei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário