sábado, 5 de outubro de 2013

0

Estou de volta depois de 4 meses rsrs com muitas novidades!!!!!

E gente foi mal não volta antes  e pq estava sem pc mais estou de volta rsrs,bem depois daquele ultima publicação uma semana veio boas novidades o miguel começo a andar e a mais emocionante surpresa descobri que tava gravida di  novo rsrs nossa fiquei muuitooo feliz so deve um probleminha tive que tirar o peito do miguel ta dinho fiquei com dó mais foi facíl,hj dia 05\10\2013 estou super bem o miguel ta com 1 ano e quase 8 meses ta falando de td e muito esperto a milena ta linda e inteligente como sempre e eu to ficando gorda rsrsrs e ja to de 22 semanas de gestação estou muito feliz pq nessa gravidez não estou sentindo nada nenhum enjoo totalmente diferente das outras gestação com 14 semanas fiz um ultra mais não deu pra ver o sexo direito o medico deu 80% de chance de ser menina mais eu tenho 100% de certeza e até ja escolhi o nome vai ser manuelle então e isso estou super feliz e espero que essa felicidade dure para sempre vou postar uma foto da minha barriquinha rsrs bjimm...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário